02 julho, 2013

O líder da canalha

Aqui há uns tempos li a entrevista de um boy jotinha que dizia que este governo ou saia em ombros, ou saia escorraçado. Está bom de ver que a segunda hipótese está a ganhar vantagem na bolsa de apostas. O líder da canalha que tomou de assalto o Palácio de S. Bento está a gostar do parque de diversões que lhe deram para a mão e ainda sonha ficar na história do tal país que jura, a pés juntos, não abandonar. Amuou com os outros amiguinhos e colegas de brincadeira e agora suplica o regresso de um dos seus indefectíveis, não porque goste muito dele, mas para não ficar a brincar sozinho. Por muito que insista no seu estado de negação, Passos e a sua tralha já passaram à história no país e no partido. Salazar caiu da cadeira e este só está à espera que alguém a tire para cair redondo no chão.

Gravidez planeada ao milimetro

As peças do puzzle encaixam. Assunção Cristãs demite-se e vai passar as últimas semanas de gravidez em casa. Calculista como é que o líder do partidozinho do Caldas, não é de admirar que Portas tenha tido uma palavra a dizer na data da concepção do novo rebento da ministra.

A tralha

Portugal não merecia gente desta estirpe, com escassa competência, com gigantescos umbigos e mestres do calculismo, a liderar os destinos do país num momento de emergência nacional. Berraram, insultaram-se e bateram a porta com estrondo perante 10 milhões de inocentes que estiveram 2 anos sufocados com um grande esforço. Foi tudo para o galheiro. Eles safam-se sempre, ou para Bruxelas ou para um qualquer «tacho» onde quer que seja, nós ficaremos fornicados, como sempre. Á espera da nova tralha política que nos venha governar.