08 abril, 2013

A caixa de correio mais odiada de Portugal


Não gabo a sorte ao funcionário da RTP que vai gerir a caixa de correio opinaojosesocrates@rtp.pt, o email escolhido para receber as questões que posteriormente serão selecionadas para o ex-Primei...ro-Ministro responder na sua homilia dos domingos à noite. E dizemos isto porque aquela caixa de correio virtual vai ser uma espécie de vala comum, onde vai ser preciso separar as toneladas de lixo, vulgo insultos, que ali vão cair direitinhos para este engenheiro de obras mal feitas que «ainda ontem estava em França e agora já está cá».

Thatcher

Edição especial do “The Times” dedicado a Margaret Thatcher, falecida hoje aos 88 anos. A revolucionária de ferro foi uma das mulheres que marcou o século XX.

Os asnos


Somos um país com sorte em muita coisa, mas ultimamente só nos sai lixo político. Os asnos que o destino quis que coincidissem no confronto político são da pior espécie, bem como a «tralha» que os acompanha. Para piorar as coisas,... no Rato paira um fantasma que assombra as consciências socialistas todas as semanas. Para ser franco, e perdoem-me a franqueza, mas não há cu para esta gente. Uma vassourada e muita lixívia para eliminar as impurezas.