13 fevereiro, 2013

Uma burka?


A revista do coração «Chi», propriedade do cor de rosa Berlusconi, publicou as primeiras fotos dos príncipes, William e Kate,a banhos nas Caraíbas. «A barriga cresce», titula a publicação que deverá sofrer o acosso judicial do Palácio de Buckingham e da Justiça britânica. O casalinho deve saber que ser principe e princesa, nos dias que correm, não é fácil e nem nos confins do mundo vão deixar de ser observados e flagrados, seja pelos paparazzi, seja pelo comum cidadão, tomado pela curiosidade. Até a criança nascer, o melhor é fazerem férias em casa. Ou então levar para Kate uma burka como fato de banho para ocultar a barriguita e o resto..

Uma família muito normal

Parece uma família muito normal. Feliz. Mas este «normal» é só o melhor jogador do mundo a jogar à bola. Lionel messi e a sua companheira Antonela, com o seu filho, Thiago, em descontraído passeio por Paris. Sem confusão, aparato, nem sequer um discreto segurança por perto. Uma verdadeira ruína para as revistas do coração. Felizmente que temos Ronaldo...

O Luís é mais euros...

Figo recusou candidatar-se a presidente do Sporting. Que novidade! Figo, para além de um grande jogador, é um verdadeiro «pesetero» profissional. Basta lembrar os mais amnésicos que ousou posar e tomar um pequeno almoço com o Sócrates que custou 100 euros. Se aceitasse gerir um clube que não tem dinheiro para mandar tocar um cego, era a piada do ano.