04 novembro, 2012

Muros de protesto


Os murais de intervenção política estão a regressar às paredes de Lisboa e do Porto. Alguns dos quais bem corrosivos e melhor humorados, como as imagens documentam. O pior é se for avante a «guerra ao graffiti» que o vereador Zé anunciou ir lançar em 2013. Fazia melhor se se preocupasse mais em limpar a sujeira em que está a cidade onde ele vive e trabalha.

Voo das arábias

Grande Prémio super acidentado em Abu Dhabi. Rosberg, na imagem a saltar por cima do bólide de um indiano, só não foi desta para melhor para os níveis de segurança dos habitáculos evitaram o pior.

A direcção da crise

Leio nos jornais de hoje que os bilhetes para o concerto da boys band do momento, os «One Direction», esgotaram em 8 horas. A crise é tudo uma questão de perspectiva e de prioridades.

Onde anda a bola?


Já sabe que o estádio da Madeira fica numa zona alta do Funchal, logo propícia a nevoeiros. No outono e no inverno é muito frequente não se ver um palmo à frente em dia de jogos, mesmo assim o Nacional insiste em lá jogar e a Liga até deixa. Menos normal é que o jogo desta tarde entre o Nacional e o Beira Mar tenha começado debaixo de um impenetrável nevoeiro, deixando os espectadores, que pagaram bilhete, a ver se lobrigavam onde andava a bola. O árbitro e o delegado da Liga deram «luz verde» e o jogo realizou-se. Certamente por não haver transmissão em directo na televisão. Os jogadores é que parece que descobriram melhor o caminho das redes, com os aveirenses a apontarem 4 golos e os madeirenses apenas 2. Veremos é se há imagens para mostrar.