12 setembro, 2012

Arremesso do ovo

Assunção Cristas viu um ovo raspar-lhe a cabeça esta tarde numa conferência em Santarém. Um indignado entrou aos gritos na sala e arremessou-lhe um produto proveniente da lavoura. Valha isso e representa um acto de coerência. Podia ser pior, um tiro ou uma facada.

Modelos e actos de fé

Como a vingança serve-se fria, Manuela Ferreira Leite derreteu o governo de Passos e da restante garotada. É demasiado forte ouvir a «dama de ferro» dizer que falta sensibilidade social ao executivo e que o ministro das Finanças aplica medidas com base em modelos e actos de fé.

O renascer da estrela de Balsemão


A boa estrela voltou a acompanhar Balsemão, à pala das novelas. Depois do êxito de «Dancing Days», agora é a vez do remake de «Gabriela» dar boas audiências ao canal de Carnaxide. Mesmo em noite de futebol no canal que ainda é público, a SIC liderou as audiências. A cereja no topo do bolo foi as acções da Impresa que valorizaram fortemente. O «citizen kane» português renasce das cinzas. A estratégia perfeita de Balsemão, a poucos dias do canal de Carnaxide cumprir 20 anos de vida, era ultrapassar a TVI em audiências e ver fracassar a privatização da RTP.