08 setembro, 2012

Sodomizados, mas com força na verga

Por falar de sodomia, não sei porquê, mas lembrei-me de Paulo Portas -  Será algum recalcamento meu? Pelo sim pelo não, vou falar com o meu psicólogo.
A forma como o ministro das exportações, milhas aéreas e cocktails se referiu ao emocionante desempenho da fadista Mariza, como a «força de Portugal», precisamente no dia em que as sevícias internas à maralha prosseguiram, é relevante da desfaçatez desta gente. Declarações sobre o que se passa em Portugal só quando pisar solo pátrio, disse o ministro sorriso branco.

Da cintura para o rabo

 
Como já não há mais furos para apertar o cinto, só nos resta baixar as calças e dar o rabinho. Como tem mesmo que ser, pelo menos apliquem um gel qualquer antes para atenuar as dores. Garantido é que passaremos a ter um andar novo.

Canal Eusébio

A atribulada vida fora do campo de Eusébio já dava para encher um canal de televisão no cabo. Depois dos copos e das repetidas idas ao hospitalar da Luz para cuidar de problemas cardíacos e de tensão, o «Pantera Negro» chocou esta tarde, quando conduzia um Mercedes, contra um separador de uma rampa de acesso ao Centro Comercial Colombo, em Lisboa. Eusébio necessitou de assistência do INEM no local a ferimentos ligeiros. A maior curiosidade no meio disto tudo é que os episódios envolvendo Eusébio acontecem sempre nas imediações do estádio da Luz. Será bruxedo?

E depois do adeus

Grande boneco do fotógrafo do Correio da Manhã, João Miguel Rodrigues. Depois de ter «sodomizado» os portugueses na comunicação sobre mais medidas de austeridade, Passos e a sua lady Laura foram ao Tivoli curtir o concerto dos 50 anos de Paulo de Carvalho. Pela imagem, até pareciam cheios de força e entusiasmo. Diz o fotógrafo, presente no local, que vibraram com a última música do concerto, «E depois do Adeus». Tomara que esse momento político chegue depressa.