19 janeiro, 2012

Correio da Saúde

Vi um outdoor na rua e esfreguei os olhos. Informei-me e voltei a exclamar: O quê? Então é assim, o Correio da Manhã vai lançar no dia 22 de Janeiro uma iniciativa, no âmbito da qual permitirá aos seus leitores beneficiar de um cartão de saúde grátis durante um ano. Para beneficiar das ofertas do “Cartão de Saúde Correio da Manhã”, os interessados devem recortar 10 dos 15 selos publicados diariamente no jornal, de 22 de Janeiro a 5 de Fevereiro, e colá-los na caderneta, inserida nas páginas do mesmo meio. O leitor deve, de seguida, reservar o seu cartão na banca e trocar a caderneta completa pelo “Cartão de Saúde Correio da Manhã” e respectivo kit informativo. Muito engenhoso, no timing perfeito, resta saber se o sistema de saúde nacional vai dar para as encomendas.

Desilusão pré-olímpica

Nélson Évora, ouro no triplo salto em Pequim 2008, não recuperará a tempo do momento que todos os atletas sonham. A seis meses dos Jogos Olímpicos de Londres, Portugal perde a sua única provável possibilidade de medalha. A menos que o Marcos Forte, o tal que dizia que na caminha é que se está bem e fortemente crucificado em Pequim, faça a surpresa no lançamento do peso.

A frase do dia

«(...) Foi um acto involuntário. Mas se ainda assim, se Messi se sente ofendido peço-lhe desculpa (...) Entrego-me de corpo e alma, e jamais me passa pela cabeça magoar um companheiro de profissão», Pepe, jogador do Real Madrid, El Mundo Online, 19 Janeiro 2012

O estilo Pinho a fazer escola

Em informações prestadas à troika, o Gasparzinho afirma que «podemos estar a aproximar-nos de um ponto de viragem». Esta gente faz-me lembrar, cada vez mais, o Pinho & companhia.

«Depressão recessiva»

Boa e oportuna entrevista de Sandra Sousa ao psiquiatra Carlos Amaral Dias. O pai da Joana, a antiga Barbie do BE, diz que 2012 vai ser o ano da «depressão recessiva». A reter.