11 janeiro, 2012

A metamorfose

A polémica foi tal que os criativos de Alvalade, após terem pintado o relvado de um verde que mancha as camisolas todas, redecoraram o corredor do túnel dos balneários da equipa visitante com uma carinhosa mensagem de boas-vindas. Viva o fair-play!

Ordem para cortar

A Lusa extingue a editoria de Cultura a partir de 1 de Fevereiro e encerra as delegações de Coimbra, Évora e Faro. Mais jornalismo de secretária a caminho.

A irreverente toponímia nacional

O artista urbano que utiliza a azulejaria tradicional portuguesa com forma de expressão atacou agora em Oeiras. Devido à proliferação de políticos pouco transparentes, para ser simpático, qualquer dia a azulejaria nacional pode entrar em contra-ciclo com o declínio da economia nacional.

Read my lips

Não surpreende a vaga de jobs for the boys., agora para as Águas de Portugal. Passos pode ser bem intencionado, mas e um lider fraco. O «Relvas dos aventais» é que controla o esquema.

Soporífero contracorrente

Estreou ontem na SIC-Notícias. A Ana dos olhos tristes, acompanhada pelo «boss» Balsemão, Vitorino, Ferreira Leite, Barreto e Sobrinho Simões, à conversa, qual mesa de café. Se um "senador" adormece muita gente, 5 "senadores" e uma esfinge adormecem muito mais. Aguentei meia hora. Descobri novo drunfo para a sonolência.