23 dezembro, 2011

Sai um bacalhau para o quarto do Eusébio

Confesso que tirei um peso da cabeça. Eusébio recupera e já pediu aos médicos a ementa para a noite de consoada: Bacalhau. Segundo fonte que bebe do fino, estão expressamente proibidas garrafas de qualquer bebida alcoólica no quarto do «pantera negra», nem mesmo mediante avultado suborno a algum auxiliar médico. Quem cair em tentação, será despedido.

O facebookiano S.S.

Está a fazer furor a estreia facebookiana do ex-ministro Augusto Santos Silva. No post de hoje o socrático revela os seus desejos para o próximo ano:
Pai Natal, por favor, pensa em nós quando tratares das tuas prendas. Oferece:
1. Uns tacões de 20 cm aos chefes de estado e de governo da União Europeia, para ver se ficam um bocadinho mais à altura das circunstâncias.
2. Um suplemento vitamínico a Barack Obama, para ele aproveitar a reeleição para liderar uma resposta a sério à crise mundial.
3. Uma pequena dose de sensatez a François Hollande, para ele não deitar por terra a oportunidade de a esquerda regressar à presidência francesa.
4. Umas chuteiras tortas aos avançados da selecção portuguesa de futebol, para ver se acertam na baliza no Europeu de 2012, que de outra forma está visto que não conseguem.
5. Escusas de oferecer a RTP ao Miguel Relvas, que ela já a trata como propriedade sua e poucos parecem incomodar-se.