21 novembro, 2011

A frase do dia

«Tinha previsto ir-me embora em 2012, mas faço agora intenções de governar até 2031, ou seja, mais 20 anos», Hugo Chavez, presidente da Venezuela, El Mundo, 21 Novembro 2011

Passos com pouco tempo para o Facebook

Se Cavaco facebooka demais, Passos Coelho facebooka de menos. Após uma sequia de 4 meses, o primeiro-ministro voltou hoje a colocar um post na sua página rede social do Zuckerberg. Diz ele, ou algum dos seus assessores, que é preciso continuar a acreditar. Sem se deter escreve que é-lhe impossível acompanhar todos os comentários que são deixados no seu 'mural', mas garante que a sua equipa faz-lhe chegar muitas das mensagens e que as lê com atenção. Como não queremos nenhum líder do governo info-excluído, defendo que seja recrutado para S. Bento um assessor em exclusivo para o FB de Passos Coelho.

Elementar, meu caro Watson

Patética perseguição de três jornalistas das televisões, rua abaixo, ao filho de Duarte Lima. O repórter da RTP como não obtinha resposta de Pedro Lima, lá accionou os seus dois neurónios e perguntou: «Não vai prestar declarações, é isso?». Só depois de retorquir «é isso mesmo» é que o Lima Júnior foi deixado em paz pelo enxame de abelhas.