05 novembro, 2010

As longas tranças do mineiro careca

A história dos 33 mineiros que durante mais de dois meses estiveram presos na mina de San José vai chegar ao cinema pornográfico com o delicioso título «La mina se comió a los 33» ou «A mina engoliu os 33», numa tradução para a língua de Camões, informaram os realizadores
O filme será realizado por Leonardo Barrera e terá como protagonista Ana Karenina. De acordo com o realizador «a intenção não é mostrar uma tremenda orgia no ecrã», mas sim «fazer algo simpático». Coisa mai linda!

Será que desta feita vão dar à entrada do cinema um capacete de mineiro a cada espectador em substituição dos óculos 3D?

Para anti-socráticos militantes

Henrique Neto concede uma entrevista ao «Jornal de Negócios» que qualquer anti-socrático que se preze devia emoldurar. O empresário apelida o PM de «vendendor de automóveis» e de «estar no topo da pirâmide dos que dão cabo disto». Sobre Sócrates e os seus acólitos diz que são «uma máfia que ganhou experiência na Maçonaria». Arrasador. Para além de outros detalhes a roçar o sórdido que envolvem a ex-mulher e a respectiva família.

Ele «vive»

Foi hoje conhecida a capa do novo CD de Michael Jackson. Uma espécie de retrospectiva da evolução do «homo Jackson», de Thriller até à actualidade. O negócio do «rei da pop» continua dentro de momentos, se é que alguma vez esteve parado.