22 maio, 2010

Mira el portuñol del Sócrates!

El espanyol del nuestro primier ministro es muy, pero muy malo. José Sócrates estube nos «desayunos» (pequeno-almoço em português) da TVE, e deu uma «lección» de como no se deve hablar en el estrangero una língua que se domina mal. Lamentable. Lástima. Por lo menos la chica periodista tenia unas buenas piernas. A ver aqui.

Às pelos ares

Cristiano Ronaldo chegou à Covilhã vindo do céu, em helicóptero, depois de desembolsar 6 mil euros, acabadinho de sair de um anúncio publicitário em Madrid. É verdade que ele não joga sozinho na selecção, mas com tantos salamaleques fica-se com a sensação que o CR 9 jogador fica a meio caminho entre um cantor pop-star e um top model. Mesmo que o resto da equipa não colabore, o resultado final não pode ser brilhante.

Rock e e cacetadas para esquecer a crise

Com o Governo a esfarelar-se e o país à beira do precipício, indeciso entre parar ou dar o passo em frente como dizia o João Pinto do FC Porto, principiou hoje mais uma das festinhas «tugas» neste nosso Verão antecipado. E começou logo com assaltos e confrontos com a PSP no exterior do recinto do Rock in Rio. Os nervos estão à flor da pele. Em nome da responsabilidade política, espera-se que nenhum partido político se lembre de uma moção de censura contra o executivo em Junho, em pleno mundial da bola. Não dava jeito nenhum.