12 abril, 2010

Varrer a porcaria para debaixo do tapete

O Vaticano adora varrer a porcaria para debaixo do tapete. Tarcisio Bertone, o secretário da Santa Sé, numa tentativa desesperada de defender a Igreja Católica, disse hoje que os especialistas associam a pedofilia com a homossexualidade e não com o celibato. Qualquer dia vão jurar que as centenas de abusos denunciados foram pura invenção.

Diálogos na S. Caetano à Lapa

Pedro Passos Coelho - Olha Balsas, chamei-te aqui, simbolicamente, no meu primeiro dia como presidente do partido, porque para além de seres o membro n.º 1 do PSD és o dono do «Expresso» e da «SIC». Visto que não tenho representação parlamentar, não me arranjas um programa de comentário lá em Carnaxide. Por exemplo, substituir o Pacheco, que me odeia, na «Quadratura do Círculo»?
Pinto Balsemão - Olha Pedro, esse plantel está fechado. Como tens bom ar, mais depressa te arranjo um lugar como o Manzarra naquela estucha do «Sabes Dançar?».

A frase do dia


«Passos Coelho é alto e bem parecido como Sócrates, mas tem o nariz menos comprido», Ângelo Correia, histórico militante do PSD, Diário Económico, 12 Abril 2010