16 fevereiro, 2010

O rei do Carnaval

O engenheiro foi protagonista nos corsos carnavalescos desta molhada terça-feira. Mesmo a sorrir, aparece na imagem à beira de estatelar-se, tal e qual como na vida real. Mas ainda resiste. Como disse Henrique Neto ao «CM», «Santana Lopes foi demitido por menos»...

Muy caliente

Perita em parcerias na produção de videoclips, Shakira virou-se agora para o mundo do ténis, protagonizando com o espanhol Rafa Nadal um teledisco escaldante de «Gipsy», o seu novo single, que será lançado dentro de 10 dias. O parzinho, quase sem roupa e corpo a corpo, promete dar que falar, mas só no pequeno ecrã, desmentindo o rumor que dava conta de um novo romance mediático, depois de Nadal e Shakira terem sido vistos a jantar num hotel de Barcelona, cidade onde foi gravado o video.

Estádio «verde»

Em Inglaterra é tudo diferente. No estádio Goodison Park, em Liverpool, onde o Sporting joga com o Everton para a Liga Europa, ouviu-se durante a primeira parte um aviso através da instalação sonora, em português do Brasil, avisando os adeptos leoninos para a proibição de fumarem no recinto, pelo facto de o estádio dos «toffees» ser «verde». Ecológico, bem entendido. Lei é lei e mesmo em infraestruturas desportivas a céu aberto, as proibições além-Mancha são mesmo para levar a sério.