22 janeiro, 2010

Eu é que sou o José Cid!

José Cid foi vítima de uma tentativa de assalto numa das últimas madrugadas na zona do Estoril. O cantor foi interpelado por 3 assaltantes, dois portugueses e um «zuca», que lhe apontaram uma arma e o ameaçaram de morte. Os incultos dos larápios não conheceram o grande Cid, tendo o próprio se visto na necessidade de se identificar, ao que um dos ladrões terá dito, com toda a frontalidade, «tu cantas bué bem». Mais valia estares calado, ó cromo!

O flirt não assumido

Está bom de ver que Portas está a ser o parceiro de coligação virtual do governo socialista. As negociações sobre o Orçamento do Estado sucedem-se a horas e dias pouco próprios. Apesar do flirt, não assumido, entre Portas e Sócrates, restam poucas dúvidas que este parzinho vai estar mais vezes «apaixonado», politicamente falando, durante esta legislatura, do que propriamente «às turras». Não convém é mostrar a intensidade da união à opinião pública. Ouvir falar em «arranjinho» seria trágico para a estratégia de ambos.

Nascer aos 84 anos

Maria Carida, 84 anos, foi resgatada com vida debaixo dos escombros, 10 dias depois do devastador terramoto que assolou o Taiti. Um verdadeiro milagre.