25 maio, 2008

Atracção fatal

Sharon Stone - Tens de me explicar como é que manténs com quase 50 anos esse corpinho Danone, sua doida...
Madonna - E tu tens de me mostrar, em câmara lenta, como na TV, como cruzas essas belas pernocas..

«Não se esqueçam de mim»

À semelhança de Cristiano Ronaldo, José Mourinho também é um homem de sorte. Na quarta-feira passada esteve à beira de ser riscado da memória dos adeptos do Chelsea. O penalty falhado por Terry fez com que salvasse a pele. Em entrevista ao «The Observer», o «special one» diz que Avram Grant, o treinador israelita do ChelseaNã ontem despedido, tem uma «filosofia de perdedor». As finais perdidas na Carling Cup e na Champions, e o segundo lugar no campeonato são, para Mourinho, um fracasso competitivo: «quase é nada», sintetiza. Enquanto isso, Mourinho vai espreitando a sua hipótese. Para já, o Inter de Milão é o cenário mais provável. Até porque Mancini pode rumar a Stamford Bridge.

Bolsa de valores da gasolina

Como um blog também pode ser serviço público, deixamos o link para o site «Mais Gasolina», o primeiro sítio na net com preços de combustíveis actualizados: os postos mais caros e os mais baratos. Segundo vimos no «Telejornal», a ideia é da autoria de dois «tugas», quais mentes brilhantes. Ao que parece, o objectivo é tentar que dentro em breve a informação sobre o sobe e desce dos preços nas bombas mais próximas fique disponível a partir do telemóvel.

Esta deve ter doído...

A frase do dia

«O penalty que falhei em Moscovo vai perseguir-me o resto da vida», John Terry, capitão do Chelsea, em carta endereçada ao adeptos publicada no site do clube londrino, 25 de Maio 2008