26 abril, 2008

Sócrates superstar

José Sócrates - Digam lá se eu não sou um tipo simpático? Abro os jardins do Palácio de S. Bento à populaça e ainda distribuo autógrafos como se fosse uma estrela pop. Porreiro, pá.
Cidadão anónimo - O senhor é um doce, exceptuando aqueles dias em que é um bocado arrogante, mas tem de aumentar a minha pensão e a da minha Maria. Caso contrário, está o caldo entornado.

O líder que eu escolhi

Tony Carreira foi até à Madeira apresentar a sua autobiografia intitulada «A vida que eu escolhi» e em entrevista ao DN Madeira não se coibiu de afirmar que Alberto João Jardim seria o político «ideal» para liderar o PSD. «Teria de mudar um bocadinho o seu estilo, mas acho que sim», disse o verdadeiro artista da canção nacional. Depois deste comentário elogioso ao querido líder madeirense, a participação de Tony e dos seus músicos na festa anual do PSD/Madeira do Chão da Lagoa deverá estar assegurada até, pelo menos, 2028.

Museu Maddie

A poucos dias de se cumprir 1 ano sobre o desaparecimento de Maddie, a casa que alojava a família McCann está transformada num local de romaria pagã, com visitas guiadas à residência no aldeamento Ocean Club, na Praia da Luz. Qualquer dia teremos o Museu Maddie naquela localidade do barlavento algarvio.