04 abril, 2008

Obama Babies

O que parecia impossível, é bem provável que aconteça. O sonho americano de Obama está em vias de concretizar-se. Uma vaga de fundo de apoio ao candidato democrata podem levá-lo a vencer a corrida presidencial, colocando-o na recta final, a par com McCain. Até os bebés e as crianças estão do lado do senador. A proliferação de videos no You Tube é prova disso.
Obama Baby 1
Obama Baby 2
Obama Baby 3
Obama Baby 4
Obama Baby 5
Obama Baby 6

«Aqui, jornalista situacionista não entra»

Como já tínhamos avançado, Jardim vai vedar as portas do congresso do PSD/M aos jornalistas por não gostar do que escrevem alguns «empregados» de certa comunicação social . Contudo, o conclave estará franqueado na sessão de abertura e de encerramento para escutar o «querido líder». Jardim sabe lidar com os «media» como ninguém e tem os «peões», chamados jornalistas, na mão. Se a imprensa e os seus representantes fossem verdadeiramente independentes neste País, Jardim ficaria este fim de semana a falar, não com as paredes, mas para algumas centenas dos seus fiéis seguidores.

Shoot'em up

«Shoot'em up», é uma mistura de sexo, violência e sangue. Monica Belluci, que interpreta o papel de uma prostituta, e Clive Owen, para muitos considerados dois dos actores mais sexy do mundo, envolvem-se numa cena tórrida, digna de paralisar uma sala de cinema. Estreia dia 11. Mas tenham calma, ainda não é em Portugal.
VIDEO