30 março, 2008

A frase do dia

«O Benfica não devia ter sido campeão tão recentemente, para que as pessoas tivessem os pés mais bem assentes no chão. Tenho a noção exacta que tenho levado o Benfica na linha de orientação que propus e apenas me enganei numa ou noutra pessoa», Luis Filipe Vieira, presidente do Benfica, Agência Lusa, 30 Março 2008

Loucas são as noites de Madrid

Madrid é uma das cidades europeias mais fervilhantes e com mais «movida». O site do jornal El Mundo publica um artigo (por sinal o mais visto pelos internautas) sobre a proliferação dos locais liberais na capital espanhola, onde vale tudo menos tirar olhos. «Talismã», «Triângulo» e «Momentos», são alguns nomes dos pubs de moda para encontros ocasionais. Um deles, o «Talismã», só permite a entrada a casais heterossexuais. Piscina, jacuzzi, quartos com luz ténue, fazem parte da estética associada a estes novos templos do prazer. Um empresário italiano responsável por um destes negócios, que crescem como cogumelos, compara a sociedade actual com a civilização da Mesopotâmia, 2 mil anos antes de Cristo, que vivia «o sexo como pura diversão» e o orgasmo como uma via para «a aproximação aos deuses».
É uma opinião, mas pelo sim pelo não, não ousem mostrar nada disto aos senhores da Igreja. Acho que eles não vão gostar.

O regresso de Herman

É já amanhã, 31 de Março. 25 anos depois do fenómeno televisivo chamado «O Tal Canal», Herman José regressa à rádio, na Antena 1 e Antena 3, para «O Tal País». Às 8h55 e às 17h55, durante 4 minutos, de segunda a sexta feira, Herman recria os dias da rádio a partir do argumento das Produções Fictícias.

VIDEO

Mahnahmahnah

Para os saudosos dos Marretas, um video apropriado para o fim de semana.
Muppet Show