03 fevereiro, 2008

Inauguração incompleta

Reabriu o miradouro de São Pedro de Alcântara. Depois de ultrapassar trabalhos de recuperação dignos de Santa Engrácia, um dos locais mais aprazíveis da cidade sofre do mal da maioria dos empreendimentos lusitanos. Foi inaugurado, mas incompleto. Falta um jogo de água na parte inferior do jardim, as esculturas estão identificadas deficientemente, and the last but not the least, falta um quiosque e um espaço de cafetaria. Segundo a imprensa, a Câmara está a tratar da instalação de duas cafetarias que deverão estar operacionais dentro de semanas. Devido à proximidade com o Bairro Alto, aguarda-se que as tribos nocturnas que por lá deambulam não estraguem um espaço que é uma referência para turistas e alfacinhas.

Obama Versus Hillary & Bill

Cartoon "The Times"

A turma dos trabalhadores incansáveis

Já se sabia que Paulo Portas tinha mandado tirar 61 893 fotocopias de documentos vários antes de abandonar o Ministério da Defesa. Hoje, conheceu-se mais um exemplo da infatigabilidade dos dirigentes do CDS-PP. Telmo Correia, assinou cerca de três centenas de despachos como ministro do Turismo na madrugada do dia em que o novo executivo, liderado por José Sócrates, foi empossado no Palácio da Ajuda. Numa altura, em que o governo que integrava era de gestão corrente. Entre os documentos assinados, estava a segunda versão do parecer da Inspecção-Geral de Jogos que implicava a não devolução ao Estado do edifício do Casino de Lisboa, no Parque Expo, no final da concessão à Estoril Sol. Continua o fartar vilanagem. E ninguém vai preso?

A lua de mel do casal Sarkozy em Versailles

Nicolas Sarkozy - Como está a crise no Chade? Quero relatórios detalhados e actualizados ao minuto...
Carla Bruni - Larga o telemóvel, querido. Temos de aproveitar a nossa lua de mel (Já enganei mais um totó...Acho que o meu próximo disco vai ser um êxito!!!)