06 dezembro, 2007

BREAKING NEWS FROM CARACAS

Hugo Chávez anunciou hoje ao povo venezuelano que se vai retirar em...2013. Será que se comemora o 1 de Abril fora de época naquele país? O tu queres sei eu!!!!

1000 dias depois

O Governo completou hoje 1000 dias de poder. Curiosamente ou talvez não, o tema passou incógnito a todos os jornais e revistas do dia. E foi preciso a ministra da Educação anunciar o facto no Parlamento para as massas ficarem devidamente informadas.

Que bem que se está no campo!

Khadafi chegou com grande estardalhaço a Lisboa e, qual "operação furacão", levou uma comitiva de dezenas de pessoas, para onde quer que fosse. Impressionante foi ver o seu séquito de seguranças que invadiu literalmente o palácio de São Bento. Provavelmente nem Bush tem à sua volta um aparato de segurança tão inusitado. Ainda não é conhecida a opinião do líder líbio sobre o parque de campismo improvisado instalado no forte de São Julião da Barra. Na foto, Khadafi reunido com Nuno Severiano Teixeira, no forte, curiosamente a residência oficial do ministro da Defesa português.

CDS, partido capilar

O CDS auto-definiu-se como «o partido do contribuinte», na defesa intrasigente dos direitos dos contribuintes perante o fisco. Mas o desfile de penteados exóticos na banca parlamentar centrista devia levar a que o partido do Largo do Caldas fosse rebaptizado como o partido capilar. O penteado de Paulo Portas não tem a ver com nada, o de Nuno Magalhães (na foto) assemelha-se ao da personagem "Felizberto Desgraçado" inventado por Herman José e, the last but not the least, Diogo Feio, o chefe da bancada do CDS, não quer constatar uma evidência de monsieur de La Palisse: está careca, mas insiste em conservar uns tufos mal penteados, "colados" com laca ao coro cabeludo. Assistentes de imagem precisam-se à direita do espectro político.

A frase do dia

«Sou uma merda, mas agora vou tornar-me famoso», Robert Hawkins, o autor da matança do Nebraska, numa nota que escreveu antes da tragédia

Herói americano 48 dias na cadeia

Kiefer Sutherland, o actor da série de culto "24", foi condenado a 48 dias de prisão efectiva por conduzir sob efeito do alcool no passado dia 25 de Setembro. Sutherland optou por voluntariamente entrar na prisão de Glendale, Los Angeles para cumprir a pena. Será inevitável que as gravações da série sejam interrompidas nos proximos tempos . Os viciados de "24" sempre podem recorrer aos dvd's.

Três vezes "porco"

O advogado José Maria Martins foi condenado a pagar uma multa de quatro mil euros por ter chamado três vezes "porco" ao colega Serra Lopes numa sessão de julgamento do processo "Casa Pia", revelou hoje o queixoso. Em declarações à Agência Lusa, António Serra Lopes referiu que ficaram provados os crimes de difamação e injúria grave, sendo que o advogado de "Bibi" foi condenado, em alternativa à multa, a uma pena de prisão de 160 dias.
É bom saber que existem classes profissionais tão unidas e coesas como os advogados...