04 dezembro, 2007

A roda dos milhões

O empréstimo proposto pelo PS passou na assembleia municipal, mas com um corte de 100 milhões de euros, face ao montante avançado por António Costa. O desespero de boa parte dos credores da CML está a chegar ao fim. Ao edil lisboeta, pedimos, encarecidamente, que os milhõezitos que sobrarem do pagamento dos calotes seja aplicado na urgente limpeza de ruas e reabilitação urbana da cada vez mais decadente capital.

Salva pela diplomacia

A "stôra" Gillian Gibbons regressou hoje ao seu país natal, depois de ter estado a um pequeno passo da humilhação no Sudão, ao sugerir aos seus alunos que baptizassem um ursinho de peluche com o nome de Maomé. Apostamos que a "prof", salva por uma diplomacia britânica poderosa e influente, não vai querer ouvir falar de África nos próximos 30 anos e muito menos no Deus da devoção islâmica.

A frase do dia

"Portugal não pode rimar com tanta desigualdade, tanto desemprego, tanta pobreza, tão grande desequilíbrio na distribuição dos rendimentos", Manuel Alegre, Agência Lusa, 4 de Dezembro 2007

Antes careca do que acusar doping

Aos 41 anos, Romário deu positivo num controlo anti-doping realizado no passado dia 28 de Novembro, num jogo da penúltima jornada do campeonato brasileiro, e corre o risco de ser suspenso por um período máximo de 120 dias. Ao que parece o produto do crime chama-se "Finasterida", uma substância utilizada em produtos contra a queda do cabelo e que está proibida porque pode "mascarar" o uso de anabolizantes.