25 novembro, 2007

A política nos telemóveis

Já aqui reproduzimos a histeria nacional que vai por Espanha com o "Por que no te callas". As operadoras do país vizinho já receberam centenas de milhar de pedidos para descarregar este toque, o que atesta bem o sucesso em que se convertaram as palavras do Rei Juan Carlos a recriminar Hugo Chavez. Daqui lançamos uma sugestão às operadoras portuguesas: introduzir o "porreiro, pá" de Sócrates como um dos toques de moda para o período de Natal. Era negócio pela certa e a malta ia gostar.

Guerra e Paz

O presidente de Timor, José Ramos Horta, lançou ontem, de forma inusitada, o nome de José Manuel Durão Barroso, para Prémio Nobel da Paz, pelo seu trabalho à frente da Comissão Europeia. Ou a memória de Ramos Horta é curtinha ou então a televisão por satélite não chega há uns anos a Loro Sae. Custa acreditar que se queira recompensar um dos senhores da guerra do Iraque, que por acaso até é português, com um "Óscar" desta dimensão que premeia os peacemakers e não os outros.

Façam as vossas apostas

Em Inglaterra, apostar é uma espécie de british way of life. Nos bids para o futuro seleccionador inglês, José Mourinho já lidera, mas a concorrência é forte.