01 novembro, 2007

Bilhetes a preço de saldo

Em Leiria, à crise de resultados soma-se a crise de espectadores. O faraónico estádio Magalhães Pessoa, com capacidade para 25 000 pessoas, tem uma média de 1 500 espectadores por desafio. Para tentar reunir mais apoio para a equipa local, os dirigentes da União fizeram um acordo com dois supermercados da cidade que se traduz no seguinte: oferecer um bilhete para os jogos do Leiria por cada 5 euros de compras, já a partir deste domingo para o encontro com o Nacional. Uma imaginativa solução, mas que dá conta do estado a que se chegou no futebol português.

Heather Mills, "prisioneira" dos "media"

A senhora Heather Mills, que ficará para a historia por ter estado casada com sir Paul McCartney e de ter tido um filho do cantor, desmultiplicou-se ontem em entrevistas televisivas para dizer, alto e em bom som, que está farta da "press" britânica, sentindo-se "prisioneira" dos "media". O acosso da imprensa levou a que Mills se chegasse mesmo a comparar à princesa Diana e à família McCann. Os 18 meses que durou o processo de divórcio, geraram, segundo Mills, "4 400 notícias abusivas" sobre a sua pessoa. A senhora Mills devia saber que a fama tem um preço e que ela contribuiu decisivamente para o circo mediático em torno do discreto ex-Beatle. Daqui a uns meses já ninguém sabe quem é a senhora, que aos 39 anos terá dinheiro de sobra para viver sem dificuldades até morrer.

Back to work

Praticamente seis meses após o desaparecimento de Maddie, o cardiologista Gerry McCain voltou esta manhã ao trabalho, num hospital de Leicester. Será que o dinheiro do fundo está a esgotar-se?

Naufrágio no Sado

O avultado número de baixas e o sensacional futebol do Setúbal, não explicam a eliminação do Benfica na Taça da Liga. Mau de mais para ser verdade. No dia de 1 de Novembro, a única competição em que o Benfica ainda está verdadeiramente na corrida, chama-se...Taça de Portugal. Miguelitos, Luis Filipes, Coentrões e Bergessios, deviam ser devolvidos à procedência. Fernando Santos deve estar a rir. E perante isto, o que diz LF Vieira? Se calhar era altura de voltar a marcar nova assembleia geral extraordinária...

"Glamour" em Caracas

Chávez continua a coleccionar convidados de excepção na "sua" Caracas. A modelo Naomi Campbell foi a última famosa a deixar-se seduzir por don Hugo. Segundo o próprio, mantiveram um diálogo que não resistimos a transcrever: "Acha que o império (Estados Unidos) vai cair?", perguntou Naomi. Chávez, não perdeu a compostura, e inspirando-se no seu amigo cubano Fidel Castro, respondeu: "O império vai cair neste século XXI, e já estamos a assistir a essa queda, mas há pessoas que ainda não perceberam. Mas o império não vai cair num minuto". Pronto, já sabemos que a queda dos EUA não será por implosão.