28 outubro, 2007

Lotação esgotada em São Bento

De acordo com a imprensa do fim de semana, os lugares das galerias do hemiciclo estão praticamente todo preenchidos para o esperado duelo entre Sócrates e Santana, previsto para 6 de Novembro. Agora que os debates com a presença do primeiro-ministro vão ter periodicidade quinzenal, aguarda-se casa cheia mais frequente em São Bento e bons shares de audiência no Canal Parlamento.

"Playboy" & Binoche

Juliette Binoche vai ser a capa de Novembro da revista "Playboy". Aos 43 anos, a actriz francesa, que protagonizou entre outros filmes, "Chocolate", aceitou o convite para posar para a publicação das coelhinhas. Segundo se diz, algumas das fotos contemplam nus integrais.

Sim, senhora presidenta

Cristina Kirchner Fernandez deverá ser eleita esta noite a primeira mulher argentina presidente da república. Com uma personalidade controversa, a esposa do presidente cessante, Nestor Kirscher, é acusada pelos seus detractores de narcisismo, de ser viciada em compras, de maquilhar-se em excesso e de padecer de transtorno bipolar. A este último reparo, a "presidenta" responde com humor: "Bipolar? genial! Isso significa que vou ser presidente e vice-presidente ao mesmo tempo".

Mourinho saiu da toca

José Mourinho saiu ontem da reclusão da sua casa de Palmela e deu um pulinho até ao Bonfim, onde assistiu a mais um triunfo do Vitória de Setúbal. O ex-treinador do Chelsea deve estar a desejar ardentemente que as coisas corram o pior possível em Barcelona ou em Milão, para Rijkaard e Anceloti, respectivamente. Ficar em casa semanas a fio a ver jogos de futebol pela televisão deve aborrecer demasiado o "special one".

Que lindos "pombinhos"!

Jorge Nuno e Filomena recasaram ontem numa quinta em Vila do Conde. Os convidados foram escolhidos a dedo pela nubente, que riscou da lista, entre outros, Pôncio Monteiro e Reinaldo Teles, velhos amigos do noivo, alegadamente para "cortar" com a ligação ao passado com a ex-de Pinto da Costa, a alternadeira Carolina e a brasileira Lisa. Miguel Cadilhe, Ramalho Eanes e...Santana Lopes é que não faltaram. Segundo reza a imprensa, Los Cubanitos animaram a boda musicalmente, mas tendo em conta a presença do novo líder parlamentar do PSD, não seria de estranhar que tivessem ecoado os "violinos de Chopin", que há uns anos atrás provocaram uma azeda troca de palavras entre o então presidente do Sporting e Pinto da Costa.