19 setembro, 2007

O puto tem fair play

Cristiano Ronaldo, digam o que disserem, é um cavalheiro que não cospe no prato onde comeu. Marcou um golo ao seu clube de sempre e penitenciou-se. Levou uma tremenda ovação no final. O puto é grande!!!

Vota MMS

Movimento Mérito e Sociedade (MMS) é o nome do partido que Eduardo Correia, professor no ISCTE quer criar. O processo de recolha de assinaturas iniciou-se em Setembro e são necessárias 7500 para oficializar o partido. Para Eduardo Correia, “Portugal tem sido conduzido nas últimas décadas pelos mesmo grupos e famílias políticas que apresentam práticas de gestão absolutamente egoístas e irresponsáveis”. Tudo isso está certo meu caro, mas veja lá se não temos no MMS, sigla que quase se assemelha aos popular chocolate, a reedição do inócuo Nova Democracia, do não menos inócuo, Manuel Monteiro. Por via das dúvidas, leiam o ideário partido em www.mudarportugal.org. Pode ser que fiquem convencidos.

Parabéns "Jo Lo"

Jennifer Lopez, ou "Jo Lo” como nick name para os mais íntimos, vai ser mamã. lá para a Primavera. Marc Anthony é um pai imensamente babado,. Ambos têm quase 40 anos e só agoram conseguiram marcar o golo certeiro, depois de dois anos em intensos treinos. Pode-se dizer que vitória chegou em pleno prolongamento.

A-24, nome de guerra

Continua a saga dos partos em plenas vias rápidas rodoviárias desde que o governo encerrou diversas maternidades. Em Resende, nasceu pela quarta vez um bebé na Auto-Estrada 24 e pela quarta vez um rapaz, dentro de uma ambulância, que ficou a 12 kms de Viseu. Os bombeiros da localidade do distrito de Viseu temem que as deficientes condições das ambulâncias façam com que não aconteçam futuros partos felizes. Quanto ao nome deste último rebento, não ha notícias sobre o baptismo, mas se nos permitem sugerir, este podia chamar-se: A-24.

Quando os “lobos” uivam

Não percebo nada da mecânica do jogo oval, mas a selecção das quinas está a motivar muitos portugueses que só agoram despertam para um dos desportos mais violentos do Planeta. No terceiro jogo do mundial de Rugby, mais uma derrota, com a Itália, por 31-5, mas foi, em substância e entrega, o melhor jogo desta equipa de amadores. Os “Lobos” de Tomaz Morais jogam com a Roménia na terça-feira antes do regresso a casa. Serão recebidos como heróis na Portela. Mesmo se perderem os jogos todos, deram uma prova de como se canta “A portuguesa” com um coro guerreiro e como se não houvese amanhã.