03 setembro, 2007

A "rapidinha" de Bush no Iraque

Marine USA - Como vai mister President? É bom vê-lo aqui!
Bush - Olá soldado, dá cá um bacalhau. Eu só cá vim fazer uma visitinha de 2 horitas e pousar para os flashes para não dizerem que abandonei as tropas, mas vou já zarpar para o meu rancho no Texas, para enfardar um grande barbecue e ir à caça, para ver se dou outro balázio nas costas do Cheney.

Apanhados da bola

Beckham e o seu filho mais velho demonstram toda a sua paixão pelo futebol, durante um jogo do La Galaxy, para a Liga norte-americana. Becks, na bancada, anda em maré de azar. Vai estar seis semanas de baixa por uma lesão. Menos mal, que terá mais tempo para a família e para as festas.

Querer é poder

Seis milhões de "lampiões" acordaram hoje de largo sorriso na face. Camacho, o contentor de sul americanos e Rui Costa, deram os primeiros três pontos aos encarnados. A qualidade ainda não é muita, mas pelos menos os tipos correm. E como correm. É extraordinária a força que um plantel pode ter para despedir um treinador que não gostam. Eu sou dos que não acredita que em 15 dias as equipas se transfiguram no plano técnico-táctico. O querer ou não querer é que se altera. E da mesma forma se manda embora um Peseiro, um "engenheiro" e quase se ia enviando para o desemprego um Jesualdo, se PC não o tivesse segurado. Segredos inconfessáveis dos balneários...

Teste à inteligência

And now, for something completely different: Adivinhe quem é o conhecido economista, especialista em galantear figuras públicas, que anda com uma jornalista desempregada, mas com lugar cativo nos comentários televisivos?

A frase do dia

"O País precisa de algo em que acreditar. Portugal até tem progresso. Precisa de fé", João César das Neves, Diário de Notícias, 3 Setembro, 2007