19 julho, 2007

Uma lua de mel desgastante

Eva Longoria e Tony Parker casaram-se a 7 de Julho e passaram a sua lua de mel na idílica paisagem das Caraíbas. Até aqui tudo normal, não fosse a protagonista de "Donas de Casa Desesperadas" confessar à revista "People" que o casal mal saiu do quarto durante os vários dias de romance tórrido. Eva confessa mesmo que praticamente só viu o funcionário do serviço de quartos que lhes trazia as refeições ao quarto. Faz lembrar aquela anedota da recém-casada que em plena lua de mel envia uma carta à mãe a dizer: "Por aqui está tudo bem. O hotel é excelente. Eu e o Pedro estamos a divertir-nos muito. PS: Desculpe a letra ir um pouco tremida".

Terry, pago a peso de ouro

O médio do Chelsea, John Terry, vai tornar-se o jogador mais bem pago da Premier League. O atleta treinado por José Mourinho, vai ver cair na sua conta bancária todas as semanas 131 mil libras, o equivalente a 200 mil euros.

A ministra anti-droga fumou cannabis

Jacqui Smith, a ministra da Administração Interna britânica do novel governo de Gordon Brown, admitiu hoje à Sky News que fumou cannabis durante o período em que passou como estudante universitária. Smith, que, coisas do destino, tutela a pasta do combate à droga e criminalidade, confessou "ter fumado cannabis muitas vezes, mesmo sabendo que não era o procedimento correcto". Em Inglaterra, antes que os tablóides noticiem estes escândalos em manchete, os "spin doctors" aconselham (ou melhor dizendo, obrigam), os ministros a dizerem toda a verdade, antes que a bomba lhes estoire nas mãos. Assim, os danos colaterais são minimizados. Foi isso que fez Morais Sarmento, antes de assumir um lugar no governo de Durão Barroso. Mandamento de um político sensanto: "mais vale contar tudo enquanto é tempo, do que ser apanhado na curva".

Memórias do 11-S

O final da tarde de ontem foi de sobressalto na parte este de Manhatan. Uma conduta rebentou com estrondo na Avenida Lexington, muito próximo da estação de comboios, e semeou o caos na "big apple". Tudo não passou de um susto. Mais um.

Confissões de um cineasta

"A minha vida amorosa é atroz. A última vez que estive dentro de uma mulher foi quando visitei a Estátua da Liberdade", Woody Allen, citado pela revista "Focus", 18 Julho, 2007